sexta-feira, 6 de março de 2009

O twitter é email de pobre


O CEO do Google, Eric Schmidt, pisou na bola quando disse a seguinte frase: "Falando como cientista da computação, eu vejo tudo isso como um sistema de e-mail de pobre". Depois ele ainda tentou se explicar, mas a frase causou muita polêmica. Até porque, o Google está em pleno flerte para comprar o Twitter, tendo como rival o Facebook. Como diz aquela velha frase do comércio "quem bota defeito quer comprar".

O que tenho notado é além de usuários normais, o mundo corporativo tem usado massivamente o Twitter como ferrramenta colaborativa. Eu até criei o meu perfil, mas tenho usado com pouca frequência, mais por falta de tempo do que pelo valor da ferramenta.


Ahhh, ia esquecendo... O Twitter está estimado em R$ 230 milhões de doláres.

Nenhum comentário: